Nota de Falecimento: OLIVEIROS ANTONIO GONÇALVES técnico da AD São Bernardo Futsal

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do técnico da categoria Sub 12, OLIVEIROS ANTONIO GONÇALVES.

O velório será hoje, 14/08, às 20h e o sepultamento será amanhã, 15/08, às 13h no Cemitério Vila Euclides.

O jogo do dia 15/08, entre as equipes A.D. São Bernardo Futsal x C.A. Taboão da Serra, categoria Sub20, foi CANCELADO e será realizado no próximo dia 17/08 no mesmo local e horário.

Em respeito aos amigos e familiares deste treinador do esporte das quadras, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) presta sua solidariedade, reconhece a importância de OLIVEIROS, para o desenvolvimento da modalidade, e principalmente, está de luto pela perda.