REPRESENTANTES DA JFA VISITAM A FEDERAÇÃO PAULISTA BUSCANDO NOVOS MODELOS DE GESTÃO NO FUTSAL

Hoje 09/09, a FPFS-Federação Paulista de Futsal, recebe os representantes da Japan Football Association – JFA, os Srs. Takahiro Komori, Vice- Diretor de Futsal, Tokoyuki Nakashima, representante da Terceiro’s Comunicação e o Sr. Tanimoto Shunsuke, Diretor Técnico do clube NPO Fuchu Athletic Football Club.

Estes representante vieram conhecer o modelo de gestão da Federação Paulista, que é referência no Brasil e no mundo, buscando novos exemplos para implementar na Confederação asiática, JFA.

O futebol asiático teve uma evolução enorme nos últimos 20 anos, referências do nosso esporte como o Zico, ex-atleta profissional, trouxe uma bagagem e um conhecimento enorme para o futebol japonês. O modelo de gestão paulista empolgou os representantes japoneses que irão levar os conhecimentos adquiridos aqui para agregar ainda mais no crescimento esportivo do Japão.