Sorocaba elimina Jaraguá da Liga Futsal

O Sorocaba está na grande final da Liga Futsal 2014. Na noite da última segunda-feira (24), o time do craque Falcão eliminou o Jaraguá do Sul (SC). Derrotada na partida de ida, os catarinenses venceram por 3 a 0 – gols de Pepita, Diego e Dian -, forçando a prorrogação. No tempo extra, Fellipe Mello e Xuxa marcaram para o Sorocaba, que triunfou por 2 a 0, selando a classificação dos paulistas e a eliminação do clube de melhor campanha na temporada.
Pelo 10º ano seguido, o time do ala Falcão está numa final de Liga Futsal. Vencedor da competição mais importante do país por Atlético-MG (1999), Jaraguá (2005, 2007, 2008 e 2010), Santos (2011) e Orlândia (2012 e 2013), o camisa 12 terá a chance de conquistar o nono título pessoal, dessa vez jogando pelo Sorocaba, equipe fundada pelo próprio ala no início deste ano.
Falcão diz que o Sorocaba merecia chegar na grande decisão. “É o que eu sempre digo: esse tipo de jogo não se joga, se ganha. Eles foram superiores o jogo todo, mas conseguimos vencer na prorrogação. Carrego sempre essa responsabilidade e fico só esperando os papagaios falarem que o Falcão está por baixo. Sorocaba merecia muito essa final. Acho que entrou para a história essa minha 10ª final seguida de Liga Futsal. Vão passar mil anos e isso não vai acontecer”, afirmou o ala.
O adversário na final sai do confronto entre Corinthians x Orlândia, que fazem a segunda partida nesta terça-feira, no Parque São Jorge.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *